domingo, 9 de maio de 2010

Dia das Mães

Bom hoje é o primeiro dia das mães sem minha mãe.
Passei o dia tentando fugir ao máximo de ter que pensr a respeito, mas como já era o esperado, não deu muito certo.
Em geral esse era um dia que eu me esforçava ao máximo para ir a BH, pra poder dar na mamãe um baita dum abraço, e passar o dia todo junto com ela.
É, hoje foi diferente, não fui a Bh, não passei o dia com ela, pelo menos não nesse mesmo plano, acredito que hoje ela esteve por aqui, me acompanhando o dia todo.
Sou cristão, ou assim me considero, não devia acreditar que quem vai volta, mas assim me ajuda a facilitar as coisas, e fico feliz por conseguir acreditar assim, pelo menos desse jeito vai ser mais prático eu cumprir minha promessa do ano passado.
Mãe não consegui cumprir a promessa ainda, mas comecei a 15 dias, espero conseguir.
Amo você, muito obrigado por tudo que você me deixou, até qualquer hora dessas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário