quinta-feira, 6 de maio de 2010

5 - Códigos e afins

Já faz quase um ano e meio que abandonei a psicóloga. Foram seis meses de tratamento semanal. Boa parte do tempo foi gasto tentando responder a seguinte pergunta:
-Quem é o Gustavo.
A minha saga permanece, ainda não tenho uma resposta para essa pergunta, penso quase diariamente em quem sou. Acredito que perdi parte da minha essência, vou vivendo um dia atrás do outro, mas sempre sem uma resposta para esse fato.
Rotina seria o mais próximo que alcanço de uma boa resposta, mas não creio ser uma resposta satisfatória.
A única certeza que continuo tendo sobre mim mesmo, é a de que não abro mão dos mês princípios um dia sequer.
Posso não saber ao certo quem sou, mas sigo um código, e não pretendo quebrá-lo.
Um código, isso sim eu acho que se aproxima da resposta sobre quem sou.
[10/03.10]

Nenhum comentário:

Postar um comentário