quinta-feira, 6 de maio de 2010

4 - Mais longe, mas na realidade mais perto

Rotina, palavrinha mágica para quem acaba de sair das férias. Difícil voltar a se encaixar na realidade do dia-a-dia.
Moro a cada dia mais longe da universidade, do Jota à 20’ a pé, ao São José à 20’ de ônibus, e agora no Vargem Grande II à 20’ do São José. Passo a morar a dois ônibus de distancia do meu compromisso diário, levanto 40’ antes do habitual, faço uma integração no Centro, e preciso chegar as 7:00 horas três vezes por semana.
Ultimo ano, agora morando mais longe... Acho isso o máximo, quanto mais longe mais feliz, é assim que me sinto. Já estou me habituando a estar longe da rotina, afinal, estou a 40 minutos de ônibus mais perto de casa.
[Depois do primeiro dia de integração oficial] 08/03.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário