quinta-feira, 6 de maio de 2010

7 - Necessidades básicas

Passo muito tempo às vezes sem escrever, sem materializar meus sonhos, sentimentos, enfim, sem me expressar.
Gostaria de sentar com mais freqüência diante do papel, e deixá-lo guiar a caneta em minhas mãos.
Têm sido tempos diferentes estes. Acho que ao mesmo tempo em que novas idéias sobrepõem às antigas, elas não passam de um simples plagio de um passado não tão distante.
Nas releituras sobre quem sou descubro sempre que pareço imutável, e que meus pontos peculiares simplesmente evoluem, tornando-me cada dia mais fechado, incrédulo e de certa forma, infeliz.
Não acredito que eu tenha o direito de me aproximar das pessoas por simplesmente querer me esvair da solidão, pelo simples fato de desejar companhia.
Somos o nosso próprio mau, e causamos nossas próprias desilusões sempre que tentamos coagir as outras pessoas a freqüentarem nosso ser.
Somos, por isso existimos, mas se pensamos, esta é a questão.
11/09.2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário