quinta-feira, 6 de maio de 2010

2 - A quem serves?

A quem serves? Deparei-me com esta pergunta um dia. Outros dias a vi novamente. A primeira vez fiquei a pensar, a quem sirvo?
Servir no sentido de utilidade? Servir no sentido de ser servo?
Sou útil a muitos, é o que creio, ajudo a muitas pessoas, tenho uma função nos grupos a que pertenço, faço parte de uma sociedade.
Sirvo aos meus preceitos, sou escravo das regras que eu mesmo crio, as quais procuro nunca quebrar.
A quem serves?
Pergunta difícil de ser respondida, gera duvidas, é preciso tempo para se obter uma resposta. Acho que a idéia é essa, duvida...
Divago sobre o assunto, não encontro uma resposta satisfatória, só encontro uma forma de respondê-la: - Passo.
E você, a quem serves?
[Para Flavia Passos] 04/03.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário