terça-feira, 19 de maio de 2009

After 7:00 AM

Como podem os sentimentos se tornarem outros de forma tão rapida? Bipolaridade? Acho que isto se aplica em caso de antônimos, opostos, vão de 8 a 80 em milésimos de segundos.
As vezes sinto como se fosse ligada uma chave chamada reverse, e tudo simplesmente tomasse outro rumo.
As vezes essa chave esta num sorriso, nu olhar, num toque carinhoso, ou em algo tão sutil que passa despercebido.
É estranho e complicado, mas deixa a gente desligado do mundo, com cara de idiota, desarmado, nú com a mão no bolso.
A vulnerabilidade me assusta, mas não tanto quanto antes, estou aprendendo a viver com ela, me sinto um pouco mais humano, e quem sabe seja o momento de start to pursuit my happiness, because if I hided forever, I'll not find it never...

"Men with ideas can go more far away than stuppids."

texto escrito em 07/abr/09 em um momento de desarme... , logo apos o já publicado Before 7:00 AM

Um comentário:

  1. Meu amigo gostaria muito de ter essa capacidade de demostrar os meus sentimentos e idéias através da escrita, porém fazer o que. Como você mesmo disse que quem tem idéias vai longe, e quem tem certas capacidades também.
    Não se preocupe com o perder a noção das coisas eu sou uma pessoa boa nisso, rsrs mais para terminar esse comentário digo não se preocupe com a vulnerabilidade, todo nós somos vulneráveis.
    João Batista

    ResponderExcluir