sábado, 9 de maio de 2009

Os "Planos" que não queremos fazer...

Sábado, 09 de maio, um dia que também gostaria de poder esquecer se possivel... Hoje tive algumas conversas difíceis, com meu pai pela manhã e com meu irmão pela noite. Conversas das quais venho fugindo a algum tempo, mas que sabia que uma hora iriam chegar.
Conversas sobre o futuro, sobre decisões que tem de ser tomadas com precaução, mas o mais rápido possivel, decisões que não gostariamos de ter de tomar, mas que infelizmente a vida nos exige.
A vida as vezes nos prega peças, parece-nos injusta e miseravel, mas quando observada por um certo ângulo, parece mais acertada, faz-nos pensar que uma certa justiça ainda prevalece. Mas continuo preso a uma única esperança, de que tudo seja um sonho, e que um dia venha a acontecer.
Bom, amanhã é dia das mães, e tenho um presente muito especial que quero dar pra minha mãe. É uma decisão que eu já tinha tomado anteriormente, e que fiquei sabendo que ela me pedirá amanhã, antes de eu voltar para Montes Claros, enfim vou parar de fumar, e que deus segure minhas mãos, porque é o que tem me mantido no chão nestes tempos de crise.
Sem mais delongas, a noite é curta, a vida nem tanto, e preciso aproveitar ao máximo, pra bons entendedores acho que basta. Se acreditam em alguma coisa, estejam pedindo pela minha família, tempos de crise batem a porta, e como eu desejava que fosse a tão falada crise mundia...

Um comentário:

  1. Oii Gus... bacana o blog ^^

    saiba que eu tô longe, mas ainda pode contar comigo pro que precisar tá?!

    te curto muitão! n_n

    kissus ;*

    Laura Eva ^^

    ResponderExcluir