segunda-feira, 4 de maio de 2009

As notícias que não queremos ouvir.

Hoje é um dos poucos dias em que eu entro pra postar sem ter nenhuma noção do que vou escrever. Ontem foi um dia maravilhoso, mas com uma péssima notícia ao fim do dia.
Estou com as idéias confusas, uma nuvem de dúvidas paira sobre a minha cabeça, e não sei como me portar diante dos fatos, nem o que esperar do futuro cada dia mais incerto.
Às vezes agente recebe notícias das formas mais variadas, e tenta se apegar de uma forma desesperadora a uma inverdade cada dia menor, mas que faz o nosso sentimento de esperança chegar ao limite do espírito.
Ontem foi um dia desses. Perdi a noção do tempo, a noção do espaço, a noção dos sentimentos, a vontade de comer, o sono.
Ontem foi um dia, em que eu tenho a maior certeza do mundo, em que eu queria que o tempo parasse; que a Terra começasse a voltar para trás, que existisse uma máquina capaz de fazer a gente voltar uns anos, e se possível, que pudéssemos fazer as coisas serem diferentes.
Mas o tempo não para, ele sempre vai, e sempre leva a gente com ele.
E é em lagrimas, que encerro por aqui...

Um comentário:

  1. Sempre escrevendo coisas bonitas e comoventes...
    adoro ler oq escreve...
    bjo

    ResponderExcluir