terça-feira, 19 de maio de 2009

Onde isso vai dar?

Os dias tem passado de forma aleatória, muitas coisas tem ocorrido comuma velocidade incrivel, e o chacoalhar de emoções tem me deixado feliz e outrora magoado.
Não sei muito bem o que esperar dos próximos acontecimentos, mas vou encará-los de cabeça erguida, e se possível com certo ânimo.
A vontade de estar em casa tem sido cada vez maior, e a impossibilidade de estar lá me deixa ansioso. Parte desta vontade tem dificultado que eu me foque nos estudos, e muitas vezes têm me tirado o sono.
Em pleno 7° período volta a duvida sobre o curso, sobre os motivos pelos quais eu vim, e se existe realmente a vontade de terminar. Mas sempre me vem a mente, já que cheguei até aqui, não me custa nada terminar.
Quase nunca termino nada que inicio, e o costume de deixar as coisas de lado já começou a me incomodar, acho que vou ter que terminar isso, e depois ver onde dá...
Aliás, esse onde dá tem sido uma frase muito utilizada estes dias, estou sempre querendo ver onde as coisas estão dando, ou onde vão dar, literalmente falando.
Bom, pelo menos aqui acho que tenho sempre terminado, e não sei ainda onde ta dando... rsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário