domingo, 27 de setembro de 2009

Setembro, o mês que não quer terminar.

Mais um domingo divertido, como os outros deste mês de setembro. Setembro de certa forma tem sido um mês meio confuso na minha vida.
Durante a semana que se passou tive uma das piores recaídas com minha depressão costumeira, iniciei a semana com idéias muito assustadoras, e fui salvo de uma delas inclusive.
Na segunda feira estava muito desesperado, com os pensamentos a mil, e pedi a Deus no caminho pra casa que me desse uma luz, e para minha surpresa, cheguei em casa e estavam todos no hall, conversando super animados, acabei me juntando a eles e foi uma noite reconfortante. Deus as vezes faz coisas interessantes.
Mas essa semana eu andei refletindo muito sobre a religião, tanto pelo meu pedido de segunda, como pelas coisas que percebi no decorrer da semana. Mas o que mais me chamou a atenção na realidade foi um comentário do meu vizinho, disse que um amigo certa vez disse com ele: -” cara Jesus curou umas duas pessoas, os pastores hoje curam muito mais que isso, cara eles são melhores que Jesus...". Que merda de mundo é esse em que vivemos?? Sabe, que hipocrisia é essa que pregamos aos montes por ai?
Quando foi que o mundo virou essa bagunça toda? Parem o mundo, eu quero descer...
As coisas tendem sempre ao caos, é o ponto em que consigo chegar sempre, mas dentro do meu sonho anarquista, acho que o nosso mundo vai chegar a um ponto tal, que será necessário o respeito mutuo e o amor entre as pessoas, para que a nossa raça não seja para sempre extinta, pois não creio que somos os seres mais fortes do planeta, somos simplesmente os menos racionais, pois o bicho homem é o único bicho que pensa, e pensa que não é bicho. E sendo assim desta maneira eu me reservo ao direito de não dizer nada mais, pois minha fé, é que a coisa esta tão feia, que só a gente evoluindo é que daremos conta de ainda salvar uma parte do nosso habitat.
Agradeço mesmo que de forma anônima a todos os amigos e ao meu irmão, que me salvaram mais uma vez, e dessa vez eu digo que salvaram mesmo, muito obrigado, de coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário