segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Palavras confusas...

Esses dias tenho pensado bastante a respeito da vida. Passei um tempo com meus amigos no fim de semana, e um tempo sozinho. Sentia falta das duas coisas.
Estar sozinho é muitas vezes uma necessidade, preciso de tempo para organizar a cabeça, pensar na vida, e me distrair com coisas banais.
Estar com os amigos nos faz igualmente pensar na vida, no futuro, no presente, em como é bom poder contar com pessoas legais na vida.
Vivemos sempre em um dilema, temos que estar sós, e temos que estar acompanhados. O equilibrio nem sempre é o ideal, mas cada um sabe seus proprios limites, suas necessidades.
Acho interessante também o fato de eu sempre escrever no plural... acho que tenho medo as vezes de me colocar no lugar do peão.
Mas em resumo, descobri este fim de semana que alguns valores tem sido deixados de lado, e que preciso resgatar minha memoria, pra poder fazer meu futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário