sábado, 25 de abril de 2009

Enfim duas dúzias

    Mais um ano que se passa, mais 365 dias passados, 8764 horas passadas, 525840 minutos, 31550400 segundos...

  Emoções vividas, momentos inesquecíveis, alguns que desejamos simplesmente apagar, mas não podemos, outros que gostaríamos de lembrar com mais detalhes, mas que simplesmente é impossível relembrar com exatidão.

  Pessoas que entraram em nossas vidas, e fizeram uma enorme diferença, outras que simplesmente passaram sem deixar saudades, mas que enfim passaram por nós.

  E agora vem o pensamento de como será o próximo ano, de como será tudo daqui pra frente. Mudanças são necessárias, umas boas, outra nem tanto, algumas que mexerão permanentemente em nosso ser, algumas que nem farão diferença.

  Enfim 24, um número não tão interessante quando se é homem, mas matematicamente interessante duas dúzias, seis vezes um ciclo de copas do mundo, quatro vezes um ciclo de seis anos, um triênio de ciclos de oito anos, e um octênio de trinos... são na verdade muitas possibilidades.

  O primeiro ano em que vou a aula no dia do meu aniversário e não me sinto incomodado com isso. Um dos primeiros anos da vida onde somente os amigos lembraram, muitos diriam, nossa, quase ninguém lembrou, mas pra mim foi ótimo, pois só quem importa se lembrou.

  Uma comemoração velada, coisas interessantes aconteceram, e pela primeira vez em muitos anos me senti feliz em ter feito aniversário.

  Enfim, foi bacana...

 

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Foi na aula no dia do seu aniversário so pq tinha prova neh!! vc eh o maior matador de aula q eu sei!rsrsrs
    Mas entao, que bom que vc se sentiu feliz fazendo 24 anos, essa idade eh decisiva pra um homem!rsrs
    Bjinhos
    Ah...Adoro seus textos!!!

    ResponderExcluir