quarta-feira, 1 de abril de 2009

Reinicio...

Dia 1° de abril de 2009, dia da mentira... um péssimo dia pra começar qualquer coisa, mas hoje resolvo novamente me sentar diante do pc, e voltar a escrever... não sei se alguém acessa, ou se algum dia acessou, mas escrevo para mim mesmo, e simplesmente creio que com a cabeça aberta, outras pessoas talvez possam se identificar com minhas palavras.
Muitas coisas aconteceram ultimamente, e não tenho perdido um pouco do foco dos meus pensamentos, problemas surgem, outros eu mesmo crio, mas a verdade é que o sono vai-se embora pelo ralo, junto com o tempo, que nunca para.
Uma coisa que tenho observado ultimamente é a quantidade de decisões importantes que necessitam ser tomadas, e a forma como nos portamos diante delas.
Uns pensam no futuro, outros simplesmente no presente, mas o certo é que não existe um meio termo, um ponto onde a gente possa simplesmente dizer: -"tomei uma decisão acertada."Mas uma coisa eu acho, seja pénsando no futuro, seja pensando no presente, pensar é preciso...
Cansei...

Um comentário: