quarta-feira, 15 de abril de 2009

Before 7:00 am

 Mais um dia se inicia, mais um dia se vai novamente, para onde não se sabe, não existe uma forma racional de se explicar.
 Dizem os astrofísicos, os teóricos, que o passar se da pelos movimentos do planeta, pelo giro de astros, satélites e uma infinidade incalculável de forças e eixos que se alinham de forma precisa.
 Será que é isso mesmo?Nunca se sabe, o passar do tempo sempre foi um mistério para mim. Tudo sempre tão igual e perfeito, que pelos calculistas chego a imaginar que minha vida, num imenso mundo de curvas e exuberantes fórmulas, seria nada mais nada menos que a constante GAGS=24,0485 x 22,00. 
 Os dias se misturam com as noites, o tempo passa a ser atemporal, e perco novamente a noção dos dias, das horas, dos meses. Seria novamente a hora de clamar por socorro? Mas clamar a quem?
 O coração novamente se aperta, e sinto uma fisgada, é como se estivesse sendo arrancado do peito por uma faca cega, que a muito perdeu o fio, guiada por um sádico, unicamente interessado no meu sofrimento.
 Novamente não sei para onde vou, nem com quem, só sei que estou indo.
 So complete stupid, just go away. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário