sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Sozinho...

Solidão, às vezes esse mal me ataca. Sinto como se a vida fosse um evento de mau gosto, ao qual estou fadado a trilhar sozinho, sem companhia.
2009. Este foi um ano de muitas perdas, quase todas elas irreparáveis. Tem sido um ano de tentativas fracassadas, em algumas delas apostei todas as minhas fichas, e só o que consegui foi aumentar o sentimento de ter que estar só.
Um buraco a mais no peito, uma decepção a mais na mente, e um olhar cada vez mais frio e vil.
Falta de esperança e desilusão, sentimentos cada vez mais aflorados, e cada dia mais bem nutridos, tornando a existência cada dia mais infeliz e penosa.
A vida tem se tornado cada vez menos prazerosa, mas sigo andando, seja lá como for, para um dia que desconheço, um dia cada vez mais escuro, cada vez mais longo, cada vez mais úmido, e cada vez mais solitário.
E assim sozinho que construo meu amanhã, e destruo o meu hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário