segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Semana azarada

Esta semana que se passou descobri coisas incriveis no universo do "Moro sozinho". Sabe-se lá como, aconteceram coisas muito estranhas. Tudo começou com a tv, que após ter me enganado, queimou de vez (entenda-se por me enganado o fato de que ela quase queimou na semana retrasada), o computador queimou na quarta, me deixando completamente na mão com alguns trabalhos da facu, e como o único instrumento de lazer no qual eu não precisava gastar muita concentração.
Gastei uma grana que não devia pra tentar arrumar o pc, e o mais perto que cheguei disso, foi passar mais raiva ainda. Mas tudo bem, descobri umas coisas interessantes, sou realmente viciado em pc, e a vida de atoa é um saco... e que ler quando você não tá a fim é um saco, e tudo parece chato, quando você não tem outras opções alienantes na vida.
Foi um fim de semana complicado, mas foi bom de certa forma, tinha muito tempo que eu não dormia por esporte, e descobri que preciso mais disto do que imaginava.
E pra acabar mesmo com a falta do pc, dei um jeito de trazer o velho guerreiro de BH, quem diria, sempre ele dando a maior raça, muito bom...rsrs
E sim, estou de volta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário