sábado, 15 de agosto de 2009

Seria isso confusão????

Algumas noites mal dormidas a mais pro meu currículo.
Às vezes dormir tem parecido muito difícil, e um sono reconfortante parece estar cada dia mais distante da realidade. As idéias não têm parado de me atormentar durante as longas madrugadas em claro.
De uma hora para a outra comecei a ser traído por meus próprios pensamentos, e já não tenho conseguido mais organizar-los de forma satisfatória. As coisas têm acontecido ao meu redor, e não tenho conseguido administrar exatamente como devo ou não agir.
Deixar as coisas acontecerem por si sós nunca foi muito o meu forte, sempre gostei de estar no comando ao menos da minha própria cabeça, mas confesso, tem sido meio difícil nos últimos dias.
Não sei se a falta de um lugar pra chamar de lar, se os conflitos pessoais, as perdas (que não tem sido poucas na ultima temporada), ou se a simples confusão em si.
Tenho esperado em vão que a vida fosse igual a um seriado de televisão, onde as coisas se resolvem por elas mesmas, de maneira rápida e de certa forma felizes no final dos últimos episódios.
Preciso começar a me entender, a decidir de forma simples e objetiva quais os novos caminhos a serem trilhados, antes que o caos recomece a me dominar mais constantemente.
Desta vez o paradigma é maior, a minha luta do século, EU versus EU MESMO.

2 comentários: